23 de janeiro de 2012

Laranja, a cor mais quente do verão!

cor laranja chegou pra ficar! É a cor queridinha do verão, ótima para ser usada em roupas, maquiagens, sapatos, esmaltes, biquinis, etc... Tá super na moda, chama a atenção, fica linda para ser usada tanto de dia como de noite!
Maquiagem...
Laranja também na beleza! A cor ainda tem feito sucesso nos cosméticos, como batom, blush, sombra e esmalte. Na maquiagem, a tonalidade dá um toque de saúde e frescor ao rosto. Já nas unhas, confere um ar moderno e alegre à produção. Porém, é preciso saber qual tom favorece a sua pele. As morenas, negras e mulatas podem apostar em cores intensas e marcantes, enquanto as branquinhas e orientais ficam lindas com as variações de pêssego e coral, mais suaves e discretas. Seleção das melhores maquiagens da Natura:


1- Natura Aquarela Gloss labial cor 12
2- Natura Faces Blush em creme rosa coral
3- Natura Una gloss verniz coral 120
4- Natura aquarela Batom Pontos de Luz cor 212
5- Natura Una Batom intenso FPS 15 coral 12

6- Natura Una gloss verniz coral 100

7- Natura Una Batom Pérola Laranja 40
8- Natura Una Batom Pérola Coral 40
9- Natura Faces Batom brilho e sabor acerola


Roupas...
Tem medo ou dúvidas de como usar roupas laranja? Abuse de combinações com o tom que é última moda e tendência garantida A cor laranja é uma cor que não pode faltar no seu guarda-roupa!  A cor laranja deixa um look alegre, moderno e muito bonito! Para as mulheres menos ousadas ou que não querem arriscar, comece com apenas uma peça laranja, como um acessório - bolsas de mão ou sandálias e combine com outras sóbrias.


Sandálias...
E essa moda, claro que tem para os pés também, aliás, quem não adora um lindo salto alto, não é mesmo? As sandálias altas com cores vibrantes continuam na moda! Nesse verão 2011 os sapatos nas cores fluorescentes estarão em alta, como o sapato laranja, por exemplo. Os modelos são os mais diversos para agradar todos os públicos, mas a cor vem bem ousada e diferenciada.
Unhas... 
A moda laranja também chegou nas unhas, em tons claros ou escuros, fluorescentes ou normais, a cor laranja fica linda nas mãos de todo jeito! Nas novelas a cor tá na moda também, o laranja adora aparecer nas unhas das famosas! Vale lembrar que o bom-senso sempre predomina ok? Não é porque o laranja é “A COR” do verão que você vai usar a roupa, maquiagem, acessórios E esmalte na mesma cor ok? Contraste os tons para criar um look harmonioso, bonito e na moda sempre tendo como referência SEU estilo pessoal! Várias marcas famosas de esmaltes estão investindo mais nessa linda cor, veja a seleção de alguns esmaltes:
Gostaram da seleção das melhores marcas brasileiras? Unha laranja é TUDO! O post tá acabando, mas antes de finalizar gostaria de explicar porque os posts antigos foram excluídos, meu blog foi contaminado por um vírus muito perigoso e eu tinha duas opções: excluir o blog ou excluir todo o conteúdo dele, fiquei com a segunda opção, infelizmente todo o conteúdo dele foi apagado, mas vou repor tudo ;(' Saindo... Fiquem com Deus, xauzinho! ;* Crédito: Unha Bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário