31 de janeiro de 2012

Natura Aquarela: Coleção Balangandã!

Aquarela apresenta sua coleção para o alto verão, a coleção Balangandã. Novos produtos com variedade de cores que trazem a tendência da estação, para deixá-la ainda mais bonita e com a cara do verão.Há poucos dias a Natura Aquarela lançou a Coleção Balangandã, que é uma linha de maquiagens lindíssimas com cores em alta e cheias de brilho. São blushes, sombras, batons líquidos da melhor qualidade! A coleção Aquarela Balangandã traz duas opções de duo de blush, quatro duos de sombra e seis batom líquido (arraso!). As cores são espetaculares! Adoro quando a Natura lança uma coleção de maquiagem! Vou falar um pouco sobre cada um...
• Duo de sombras:
Os quatro duos de sombras também têm cores lindas: azul claro e escuro, rosa e prata, preto e perolado, marrom e dourado...Todos têm pontos de luz que deixam o seu make super especial. 

• Batom líquido:
São seis tons intensos de batom líquido, que não perdem o glossy, mas ganham alta cobertura. Aplicação cremosa e textura leve. Essa é a grande novidade da Natura, os batons líquidos possuem cores muito bonitas, tons rosa, coral, marrom e outros. Eu já garanti o meu rosa pink, pra que novidade melhor do que essa?
• Blush Duo:
A coleção Aquarela Balangandã traz também dois duos de blushes com acabamento suave. Tanto as sombras como os blushs de Natura Aquarela possuem fórmula micronizada que proporciona textura suave e sedosa e maior fixação da cor.
Benefícios:
- Boa espalhabilidade, boa cobertura.
- Proporciona uma aparência saudável
- Dermatologicamente e ofatalmologicamente testado.
 Indicação
Todos os tipos de mulheres, todos os tons de pele.

Modo de UsarAplique uma pequena quantidade com o pincel nas maçãs e têmporas do rosto e onde mais desejar o efeito. Pode-se usar uma cor ou fazer combinação com as duas cores.

Eles são fáceis de espalhar e combinam com o tom de pele de toda mulher brasileira.  Você vai adorar! Vou indo nessa gente! Beijo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário