6 de fevereiro de 2012

Olho discreto + Boca vermelha!

Olá pessoal! Tô sem tempo pra vim postar aqui. mas consegui uma "brechinha"! Hoje vim mostrar uma maquiagem super legal que fiz nesse final de semana. É uma maquiagem bem simples, para ser usada durante a noite e para o dia só em ocasiões beem especiais. Nessa maquiagem (olho discreto + boca vermelha) eu decidi deixar a boca mais nítida e o olhar mais simples, só que os cílios eu decidi aumentar um pouco, ficou bem legal! =)
Produtos usados:
ROSTO
- Base extra leve FPS 8 (Bege médio) - Natura Faces
- Pó compacto - Natura Aquarela
- Blush rosa - Natura Aquarela
OLHOS
- Sombra duo dourada (Natura Faces)
- Delineador para olhos cor 1 (Aquarela)
- Máscara alongadora de cílios preta (Natura una)
BOCA
Batom vermelho beijo - Natura Faces

A máscara certa!
1) Como escolher a máscara ideal? Primeiro, você deve pensar no efeito que gosta mais: cílios bem longos ou com muito volume? A partir daí, poderá optar entre vários tipos de pincéis, de consistências e de cores.
2) Como deixar os cílios alongados? Você deve escolher produtos que prometem um efeito alongador e que deixam os cílios separadinhos.Além disso, a forma de aplicar também influencia. Para deixar os cílios longos, concentre o pincel na raiz e depois, faça movimentos verticais no sentido da sobrancelha.
3) E com mais volume? Procure por máscaras que tenham dois aplicadores: um transparente, que dá volume, e outro com a cor de sua preferência. Passar várias camadas também ajuda a aumentar o volume. Para não ficar com excesso de produto, passe o pincel fazendo movimentos em zigue-zague.
O batom certo!
O grande diferencial dessa maquiagem é o batom vermelho e os cílios alongados. Eu usei a super máscara da Natura Una alongadora para cílios preta, ela realmente faz milagre. Os cílios parecem de boneca, sem falar da grande duração que ele tem nos cílios. E na boca o batom vermelho que contrasta o rosto, é uma cor mais aberta, realmente muito lindo!  Veja algumas dicas de como usar o batom vermelho e alongar os cílios:

Dica nº 1 - Evite usá-lo se você tiver lábios muito finos, não fica bem.
Dica nº 2 - Tome cuidado para não exagerar no vermelho, combinando o batom com vários acessórios no mesmo tom como bolsas, roupas, unhas e etc.

Dica nº 3 - Ao usar batom vermelho opte por uma maquiagem mais leve nos olhos, use apenas rímel e/ou delineador para fazer o estilo diva.
Espero que tenham gostado das dicas! Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário