24 de janeiro de 2012

Minhas preferidas!


Olá gente! Nesse post vou falar um pouco das maquiagens que eu mais gosto de usar, aquelas que eu não sei sair sem levar na bolsa. São maquiagens especiais, todas de ótima qualidade, são todas da Natura, uma marca que eu vendo e adoro. As maquiagens que vou mostrar eu vendo bastante, sem falar que são makes lindas e ótimas de se usar! Confira... 

Meus Batons Preferidos:
Não dá pra falar em maquiagem, sem falar de batom. Eu adoooro demais usar batom! Antes não gostava muito, me incomodava, sei lá. Mas hoje não saio mais de casa sem um batom na boca! Toda mulher que se preza tem que criar gosto de usar batom! Os rosinhas claros são os meus preferidos!

Como dá pra perceber eu prefiro os batons rosas! Os dois das pontas são os que eu mais gosto, pois deixam a boca com um efeito fantástico. O batom rosa fica lindo em uma pele morena! Da esquerda pra direita: Batom pontos de luz cor 202, Batom brilho FPS8 cor 2, Batom Rosa Mania, Batom vermelho beijo, Batom Pêssego Luminoso e Batom Rosa Ritmo! Vou falar um pouco sobre alguns deles... 

Batom Pêssego Luminoso:

Esse batom é super fofo, ele faz parte da coleção Natura Faces Neon, foi lançado a pouco tempo e já é sucesso! A cor dele é clarinha, um pêssego luminoso mesmo! Super discreto, ótima opção para quem gosta de cores mais claras e menos chamativas. O que é bom nele é que ele tem um pouco de brilho, como diz no próprio nome: ele é luminoso! Gostaram?

Batom Pontos de luz cor 202

Esse batom é um sucesso! Ele é muito lindo, o rosa é claro mas bastante vibrante. Ótimo para morenas, pois destaca a boca da pessoa. É da linha aquarela, um dos batons que eu mais gosto de usar, ele realça na pele. É cremoso e possui ótima duração, sem falar que tem uma camada de brilho, parece que está sendo usado junto com o brilho labial! Na foto eu tô usando ele:
Gostaram da make? Eu tô usando o batom pontos de luz cor 202 da Natura, blush cor 3 da aquarela e o quarteto de sombras cor 4!

Base preferida:
É super barata, pequena (cabe na palma da mão) e super prática de usar! A base extra leve FPS8 da Natura  custa R$15.80 apesar de pequena, é bastante durável. Ela corrige imperfeições da pele, deixando-a com aparência natural, ideal para corrigir imperfeições da pele.


Modo de Usar: Coloque uma quantidade pequena sobre a mão, aplique diretamente no rosto e espalhe com a ponta dos dedos com leves toques, até alcançar uniformidade do produto.

Sombras preferidas:
A melhor sombra da Natura é sem dúvidas o quarteto de sombras cor 4 da natura aquarela! Ele possui 4 cores lindissimas, que podem ser usadas juntas ou separadas. Preto, Cinza escuro, prata e amarelo. O efeito fica incrivel quando são usadas juntas, é dificil de borrar e dura bastante!
Essa foi a seleção de algumas maquiagens que eu gosto bastante! Claro que a Natura oferece um "mundo" de opções de maquiagens, mas selecionei melhor as maquiagens que eu mais gosto pra apresentar aqui! Vale a pena investir seu dinheiro em produtos bons! Vou indo nessa! Xau ;*

2 comentários:

  1. Adorei os tons de rosa dos seus batons!
    Muito obrigada pela visita no meu blog! Passa lá que tem vídeo novo e muito mais!
    Bezu :*

    http://www.so-beleza.blogspot.com
    http://www.belezavirtual.loja2.com.br
    @RaiannyMesquita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa pra mim é preferência em batons! eu adooro =D valeeu! :*

      Excluir